Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bee Gees é o Artista da Semana

O trio é dono de um dos maiores sucessos da disco music: “Stayin’ Alive”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Bee Gees é o Artista da Semana"

Publicada em  

Quem não se lembra dos embalos dos Bee Gees? O trio, integrado pelos irmãos Maurice, Barry e Robin Gibb, foi formado na década de 1950, na Austrália.

O primeiro álbum, intitulado The Bee Gees Sing and Play 14 Barry Gibb Songs, foi lançado em 1965. O segundo, chamado Spicks And Specks, foi divulgado em 1966.

Em 1967, os Bee Gees estrearam o terceiro álbum de estúdio deles, nomeado Bee Gees’ 1st, e fizeram sucesso com “To Love Somebody”. Depois veio “Massachusetts”, presente no disco do ano seguinte, Horizontal.

Já em 1968, chegou às lojas o quinto álbum da banda, Idea. O material revelou os hits “I’ve Gotta Get A Message To You” e “I Started A Joke”.

Durante um tempo, os irmãos passaram por altos e baixos, separação e reconciliação, em meio a novos lançamentos.

No ano de 1976, começou a “Era Disco” da banda. Os cantores foram convidados para participar da trilha sonora do filme “Os Embalos de Sábado à Noite”, de 1977. Foi quando “More Than A Woman”, “How Deep Is Your Love” e, é claro, “Stayin’ Alive” viraram febre.

Mas tem muito mais! Quer saber todo o resto sobre a carreira dos Bee Gees? Assista ao vídeo especial que preparamos sobre a banda clicando aqui.

Aprenda a dançar "Stayin' Alive" no vídeo a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bee gees e o artista da

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.