Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Beyoncé e Mariah Carey estariam trabalhando juntas

A diretora musical Diane Martel postou uma imagem das artistas em sua conta no Instagram

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Beyoncé e Mariah Carey estariam trabalhando juntas"

Publicada em  

Ao que tudo indica, Beyoncé e Mariah Carey estão trabalhando em um novo projeto juntas. Recentemente, a diretora musical Diane Martel postou em sua conta oficial do Instagram uma imagem das artistas com uma legenda que indica que algo novo está por vir.

Martel já trabalhou com as duas separadamente, como no clipe da canção “Dreamlover”, de Mariah Carey e também na produção da faixa “Best Thing I Never Had”, de Beyoncé.

A imagem das cantoras que aparece na publicação foi tirada durante um evento beneficente, que aconteceu em fevereiro deste ano. Na mesma época, Carey concedeu uma entrevista ao site Acess Hollywood e falou sobre uma possível parceria.

Ao ser questionada pelo repórter Scott Evans, a artista afirmou: “Adoraria trabalhar com ela a qualquer momento. Ela é incrível [...] vai acontecer quando tiver que acontecer. E se não acontecer, sempre vou admirá-la pelo seu trabalho como artista e grande amiga”.

Na legenda, Diane Martel afirmou: “Trabalhando com essas duas em algo especial. Mal posso esperar pra mostrar para vocês!”.

Entretanto, nem Mariah Carey nem Beyoncé se pronunciaram sobre a novidade. O que resta aos fãs é aguardar, já que ambas costumam ser misteriosas quanto aos seus novos projetos.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. beyonc e mariah carey …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.