Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Beyoncé acaba de registrar novas músicas

A artista pode anunciar uma nova turnê em breve

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Beyoncé acaba de registrar novas músicas"

Publicada em  

Desde o nascimento dos gêmeos Rumi e Sir, Beyoncé tem trabalhado em um novo disco de estúdio e, no início desta semana, registrou novas músicas na ASCAP, a Sociedade Americana de Compositores e Autores.

Ao que tudo indica, portanto, é que falta pouco para que o sucessor de Lemonade seja anunciado. As canções registradas no órgão que protege o direito autoral das produções, foram nomeadas como “Life”, “Freak Daddy”, “Hold My Beer”, “This Love”, “My Song” e “Love Me Not”.

“Life”, foi composta em parceria com Ryan Tedder, que trabalhou com a cantora em “Halo”, e “Freak Daddy”, conta com Darkchild, que já compôs com Britney Spears, Destiny’s Child, Lady Gaga, Spice Girls, Jennifer Lopez, entre outros.

Em outros trabalhos, Beyoncé também utilizou o site para a proteção de suas faixas, como de “Daddy Lessons” e “All Night”.

Fora isso, a norte-americana estaria se preparando para uma nova turnê.Beyoncé e Jay-Z estariam negociando datas entre junho e agosto deste ano para shows na Tailândia e Polônia.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. beyonce acaba de registrar …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.