Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Beyoncé oferece ajuda às vítimas da cidade de Houston

A cidade sofre os danos do furacão Harvey

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Beyoncé oferece ajuda às vítimas da cidade de Houston"

Publicada em  

Nascida em Houston, no Texas, Beyoncé emitiu comunicado para às vítimas do furacão Harvey que causou enormes danos para a cidade. Na publicação, a cantora expressou suas condolências e afirmou que está trabalhando com sua instituição de caridade para prestar assistência a seus conterrâneos.

“Meu coração está na minha cidade natal, Houston, e permaneço em constante oração pelos afetados e pelos socorristas que foram tão corajosos e decididos a fazer tanto para ajudar [...] Eu estou trabalhando de perto com minha equipe da instituição BeyGOOD, bem como meu pastor (Rudy Rasmus) para implementar um plano para ajudar o máximo possível”, escreveu a Queen B.

A instituição BeyGOOD, fundada pela artista em 2013, é um projeto filantrópico com o objetivo de colaborar com organizações ao redor do mundo fornecendo vestuário, aconselhamento, habitação, alimentação e assistência médica.

Após a tempestade, Beyoncé utilizou sua conta oficial do Instagram para publicar uma imagem dela mesma segurando uma bandeira do Texas. Na foto, ela escreveu: “Texas, você está nas minhas orações”. Confira:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. beyonce oferece ajuda as …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.