Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billy Paul falece aos 81 anos

O músico, internado desde a semana passada, enfrentava um câncer

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Billy Paul falece aos 81 anos"

Publicada em  

Conforme comunicado publicado no site oficial de Billy Paul, o cantor faleceu hoje, dia 24 de abril, vítima de um câncer.

O músico, que era uma das maiores lendas do soul, estava internado desde a semana passada, segundo informação revelada pelo seu empresário, Bervely Gay, em entrevista concedida ao site NBC Filadélfia. O agente ainda confirmou que Paul morreu em sua casa, localizada no bairro de Blackwood, em New Jersey, nos Estados Unidos.

“Nós sentimos em informar com que Billy faleceu hoje em sua casa após séria condição médica. Gostaríamos de estender as nossas mais sinceras condolecências a sua mulher Blanche e família pela perda, enquanto eles e o mundo choram a perda de outro ícone musical que ajudou a música pioneira R & B de hoje. Billy fará falta verdadeiramente. Por favor, compartilhe seus pensamentos, mensagens e histórias de Billy como nos lembramos deste lendário artista, membro da família e amigo", informa o comunicado.

Um dos maiores sucessos da carreira de Billy Paul foi o single “Me and Mrs. Jones”, lançado em 1972. A faixa alcançou o primeiro lugar da Billboard Hot 100 e R&B, além de render um Grammy ao artista.

Em sua última passagem pelo Brasil, Billy Paul esteve os estúdios da Antena 1 e nos concedeu uma entrevista.

Confira no vídeo a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. billy paul falece aos 81 anos

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.