Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billy Paul é o Artista da Semana na Antena 1!

A partir de hoje, você confere no nosso site a biografia atualizada do cantor norte-americano

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Billy Paul é o Artista da Semana na Antena 1!"

Publicada em  

O cantor de Soul e R&B, Billy Paul, passou pelo Brasil mais uma vez neste final de semana – o astro já tocou por aqui cerca de 80 vezes e, em entrevistas, diz ser quase brasileiro. Aproveitando mais essa visita, a Antena 1 resolveu homenageá-lo como Artista da Semana.

Nascido em 1934 na cidade de Philadelphia, nos Estados Unidos, o músico de voz rouca começou sua carreira com apenas 12 anos, mas se tornou conhecido mundialmente pela canção “Me and Mrs. Jones”, de 1972. O hit conquistou o primeiro lugar nas paradas de diversos lugares do mundo e vendeu mais de dois milhões de cópias, rendendo a Billy Paul um Grammy na categoria de Melhor Vocal Masculino de R&B.

A primeira vinda do artista ao Brasil foi em 1976, quatro anos após o lançamento da faixa de sucesso. Desde então, o cantor traz todas as suas turnês para cá. Com muita simpatia, ele demonstra um grande carinho pelo público brasileiro. Na vinda para o país da última semana - para o Festival Soul Mates - ele visitou os estúdios da Antena 1. Em todas as apresentações por aqui, faz questão de tentar falar um pouco em português e, quando consegue, cumprimenta as pessoas que estiverem próximas ao palco.

A partir de hoje, dia 17 de agosto, você pode conferir em nosso site a biografia completa e atualizada de Billy Paul! Além disso, a Antena 1 programou uma canção, gravada pelo artista em 1973, para tocar hoje às 18 horas.

Na última quarta-feira, dia 12 de agosto, ele veio até os nossos estúdios. Relembre a entrevista exclusiva no vídeo a seguir:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. billy paul o artista da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.