Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Biógrafa de David Bowie diz que cantor optou por suicídio assistido

Lesley-Ann Jones fez a declaração para o jornal Daily Mail

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Biógrafa de David Bowie diz que cantor optou por suicídio assistido"

Publicada em  

Mais de oito meses após a morte de David Bowie, uma suposta novidade sobre o falecimento do cantor. O jornal Daily Mail publicou uma matéria com a biógrafa do artista, Lesley-Ann Jones, na qual ela diz que o astro pensou em seu próprio fim.

“Conversei com várias pessoas que sugeriram que a morte dele foi resultado de suicídio assistido. Tenho certeza de que ele não envolveu familiares e amigos para que eles ficassem protegidos”, declarou.

O ex-apresentador da BBC, Andy Peebles, que realizou diversas entrevistas com Bowie, também acredita na ideia do suicídio assistido.

“[...] construiu sua despedida. Foram duas músicas divulgadas em poucos dias [“Blackstar” e “Lazarus”] e logo depois um de seus trabalhos mais importantes no dia do aniversário dele. Aí dois dias depois ele morre. Eu não consigo ver tudo isso como coincidência. Quando você pensa a respeito, Bowie gerenciou todo o resto em toda a sua carreira, por que a morte dele seria de uma forma diferente? Ele podia fazer isso do jeito que queria, melhor pra ele”, comentou Peebles.

David Bowie morreu no dia 10 de janeiro, dois dias após seu aniversário e lançamento do último álbum de estúdio, Blackstar.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. biografa de david bowie diz …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.