Antena 1 - Home
Você está lendo as notícias da Antena1 Nacional Mudar Filial

Biógrafa de David Bowie diz que cantor optou por suicídio assistido

  • 23/09/2016 16:15
Imagem: Biógrafa de David Bowie diz que cantor optou por suicídio assistido

Mais de oito meses após a morte de David Bowie, uma suposta novidade sobre o falecimento do cantor. O jornal Daily Mail publicou uma matéria com a biógrafa do artista, Lesley-Ann Jones, na qual ela diz que o astro pensou em seu próprio fim.

“Conversei com várias pessoas que sugeriram que a morte dele foi resultado de suicídio assistido. Tenho certeza de que ele não envolveu familiares e amigos para que eles ficassem protegidos”, declarou.

O ex-apresentador da BBC, Andy Peebles, que realizou diversas entrevistas com Bowie, também acredita na ideia do suicídio assistido.

“[...] construiu sua despedida. Foram duas músicas divulgadas em poucos dias [“Blackstar” e “Lazarus”] e logo depois um de seus trabalhos mais importantes no dia do aniversário dele. Aí dois dias depois ele morre. Eu não consigo ver tudo isso como coincidência. Quando você pensa a respeito, Bowie gerenciou todo o resto em toda a sua carreira, por que a morte dele seria de uma forma diferente? Ele podia fazer isso do jeito que queria, melhor pra ele”, comentou Peebles.

David Bowie morreu no dia 10 de janeiro, dois dias após seu aniversário e lançamento do último álbum de estúdio, Blackstar.