Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Bitch I’m Madonna” pode ser novo single de trabalho da Rainha do Pop

Especulação foi divulgada por fã clube da cantora

Placeholder - loading - Imagem da noticia "“Bitch I’m Madonna” pode ser novo single de trabalho da Rainha do Pop"

Publicada em  

O disco “Rebel Heart” foi lançado por Madonna em março deste ano com o single de estreia “Living for Love”, que alcançou o primeiro lugar na parada americana “Billboard Hot Dance Club Songs”.

Em seguida, a cantora usou a canção “Ghosttown” como segundo single de trabalho. Infelizmente, o hit não entrou para o Hot 100 da Billboard, que é o maior ranking musical dos Estados Unidos. A inesperada falta de sucesso da canção levou a artista e seus produtores a pensarem num próximo single do disco.

Segundo publicação de um dos maiores sites de fã clube da cantora, Drowned Madonna, o hit “Bitch I’m Madonna” será o escolhido pela Rainha do Pop. A música é a sexta faixa do último álbum e foi feita em parceria com a rapper Nicki Minaj. A canção foi bem recebida pelo público desde o lançamento de “Rebel Heart”.

Outro motivo que pode pesar para a possível escolha de “Bitch I’m Madonna” como single é a apresentação da cantora no programa do humorista Jimmy Fallon, que aconteceu em abril. Madonna realizou uma performance coreografada da música, com momentos especiais que tiveram grande repercussão.

Ainda de acordo com o site, em breve a canção ganhará um remix e um videoclipe com direção de Jonas Åkerlund.

Confira no vídeo a seguir a apresentação de Madonna no programa de Jimmy Fallon:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bitch i m madonna pode ser …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.