Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bob Dylan está trabalhando em novo álbum

O músico prepara uma compilação de cover de clássicos ainda sem data de estreia

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Bob Dylan está trabalhando em novo álbum"

Publicada em  

Segundo o site da revista norte-americana Billboard, o cantor e compositor Bob Dylan está de volta ao Capitol Studios, em Hollywood, para gravar seu novo disco.

A novidade foi revelada por Al Schmitt, engenheiro de som que trabalhou com o artista em seu mais recente material, nomeado Shadows In The Night. Ele afirmou que Dylan está preparando mais um cover de clássicos para seus fãs, mas não entrou em maiores detalhes sobre faixas que serão incluídas ou data de lançamento.

Por isso, não se sabe se a tracklist do álbum será de canções gravadas por Frank Sinatra, assim como aconteceu no aqui já citado Shadows In The Night, de 2015. Entretanto, há rumores de que será uma continuação do material.

“Ele soa ótimo [...] Seu humor no estúdio é fabuloso. Estamos nos divertindo. Somos como dois sapatos velhos quando estamos juntos, ficamos muito confortáveis um com o outro agora”, afirmou Schmitt.

O engenheiro de som ainda não quis revelar mais informações, mas afirmou que “ele [Bob Dylan] é extraordinariamente inteligente e tão ciente de tudo o que está acontecendo, então ele sabe de tudo o que está havendo o tempo todo”.

O último disco de inéditas lançado por Dylan foi Tempest, de 2012. Já Shadows In The Night, que traz clássicos como “Some Enchanted Evening” e “Autumn Leaves”, chegou às lojas em fevereiro de 2015, estreando na sétima posição do ranking da Billboard.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bob dylan est trabalhando em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.