Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bono Vox e outros artistas gravam música beneficente

Bono Vox e outros artistas gravam música beneficente

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Bono Vox e outros artistas gravam música beneficente"

Publicada em  

Artistas como Bono Vox, Coldplay, Sinead O'Connor, Ellie Goulding e Sam Smith começaram a gravar neste último sábado (15) uma música para arrecadar fundos para a luta contra o Ebola. Todos chegaram bem cedo no estúdio a pedido do cantor e ativista político Bob Geldof, fundador do projeto “Band Aid” surgido na união de músicos britânicos e irlandeses em 1984, com o intuito de arrecadar fundos em prol dos famintos da Etiópia ao lançar o compacto “Do They Know It’s Christmas?” na época do Natal, interpretada por artistas como Sting, Paul McCartney, Phil Collins e George Michael. A canção vendeu quase 4 milhões de exemplares, o que fez com que a arrecadação chegasse a 10 milhões de libras.

Esta é a quarta versão da canção e Geldof diz estar muito feliz com a sintonia dos cantores presentes. "Pouco importa se gosta ou não da canção, dos artistas ou se a gravação ficar um pouco ruim. Comprem, é o que conta", afirmou Geldof, que insistiu no objetivo de caridade.

Para adapta-la ao contexto, a nova versão da música teve algumas partes alteradas. A partir de hoje é possível fazer o download, que custa 1,2 euro e em três semanas será comercializada no formato de disco ao preço de 5 euros. Para que o projeto dê certo, os autores pedem para que as pessoas não baixem a música de maneira gratuita.


Oferecimento

Rocha Branca

Escrito por null

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. bono vox e outros artistas …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.