Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bono Vox elogia a Europa por receber refugiados

O vocalista do U2 tem usado imagens da cidade Síria de Kobane em shows da turnê “iNNOCENCE + eXPERIENCE”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Bono Vox elogia a Europa por receber refugiados"

Publicada em  

O cantor Bono Vox concedeu entrevista ao jornal La Stampa de Turim e aproveitou para expor comentários - como ativista político - sobre a questão de aceitação dos refugiados na Europa.

Segundo a publicação, o vocalista do grupo U2 elogiou a decisão do continente e disse que “permanecerão na história da Europa” fotografias como a do garoto Aylan, encontrado morto em uma praia da Turquia, e das crianças alemãs oferecendo brinquedos aos refugiados sírios.

O músico concedeu a entrevista em passagem pela Itália por conta de sua turnê europeia e de um evento da ONU sobre o fim da fome mundial. Na conversa, Bono Vox também aplaudiu a chanceler alemã Angela Merkel, dizendo que “ela se tornou um símbolo moral para a Europa em poucos dias”.

“Podemos realmente estar em um momento de virada para o que o velho continente quer no século 21. Esta semana, algo incrível aconteceu, e a Europa não é a mesma que era há sete dias”, disse ele.

Desde o último final de semana, imagens feitas por um fotógrafo brasileiro na cidade de Kobane, localizada no norte da Síria, têm sido usadas pelo U2 em shows da turnê “iNNOCENCE + eXPERIENCE”. A iniciativa é uma forma de homenagear as vítimas da guerra civil no país.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bono vox elogia a europa por …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.