Antena 1 - Home
Você está lendo as notícias da Antena1 Nacional Mudar Filial

Bradley Cooper desmente participação de Beyoncé em filme

  • 15/12/2015 17:00
Imagem: Bradley Cooper desmente participação de Beyoncé em filme

Rumores sobre Beyoncé atuar novamente nas telonas deixou os fãs da estrela pop empolgados, nos últimos dias. De acordo com o jornal Page Six, a cantora iria participar de um remake do filme “A Star Is Born”. No entanto, o diretor da produção, Bradley Cooper, desmentiu o boato.

Recentemente, a publicação divulgou que a participação da artista no longa-metragem já havia sido dada como certa. “Beyoncé está confirmada”, escreveram.

O Page Six ainda acrescentou que Bradley estava à procura de outros nomes para completar o elenco, e que o também ator provavelmente assumiria algum papel no próprio trabalho.

Cooper, por sua vez, fez uma declaração, na última segunda-feira, dia 14, negando a informação dada pelo jornal. “É apenas um rumor, mas como eu já disse, ficaríamos honrados, claro, em trabalhar com ela [Beyoncé]”, disse o diretor.

A nova edição de “A Star Is Born” – cujas gravações devem começar entre o final de 2016 e início de 2017 – conta a história de uma estrela do cinema que, mesmo com idade avançada e problema com alcoolismo, ajuda uma jovem atriz a ascender na carreira.

O filme foi originalmente feito em 1937 e ganhou outras duas versões – a última em 1976, estrelada por Barbra Streisand e Kris Kristofferson.