Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Brasil é o país que mais consome rádio na América Latina

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Brasil é o país que mais consome rádio na América Latina"

Publicada em  

Um levantamento feito pelo Instituto Ibope mostra que o Brasil é o país onde mais se consome rádio na América Latina. O levantamento também mostrou que, no consumo simultâneo de mídias, o brasileiro, quando está ouvindo rádio, prefere navegar pela Internet. O Brasil também supera os demais países da América Latina quando ouve rádio off e online.

De acordo com o Ibope, 67% dos brasileiros ouvem rádio de modo tradicional (chamado offline). Os ouvintes dos demais países que foram pesquisados (Colômbia, Equador, Guatemala, Peru e Costa Rica) somam 63%. Outro item que também foi pesquisado foi o consumo de rádio online (internet) e de forma tradicional.

Neste quesito, os brasileiros também levam vantagem com 6%, contra 5% dos demais países. A utilização de um ou mais meios também foi pesquisado pelo Instituto Ibope. Neste quesito, 32% dos pesquisados preferem navegar pela Internet e assistir TV.

A Internet também é a preferida por quem ouve rádio. Segundo o levantamento, 18% preferem ouvir rádio enquanto navega pela web. Em seguida, 15% ouvem rádio enquanto assistem TV. Outros 12% preferem ouvir rádio lendo revista e 11% ficam sintonizam enquanto folheiam o jornal.

Tudo Rádio

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. brasil o pa s que mais …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.