Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bruce Springsteen fala sobre Prince e David Bowie em entrevista

Em uma conversa com a revista Rolling Stone, o músico expôs como se sentiu com as perdas

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Bruce Springsteen fala sobre Prince e David Bowie em entrevista"

Publicada em  

Em uma entrevista exclusiva, publicada pela revista Rolling Stone, na última segunda-feira, dia 17, Bruce Springsteen falou sobre as perdas dos ícones Prince e David Bowie.

O cantor, que está promovendo sua autobiografia, Born To Run – prevista para chegar ao Brasil em 2017 –, foi questionado, na conversa, sobre as recentes mortes dos astros que tanto admirava. “Foram duas tragédias, me senti de uma forma terrível”, revelou.

“Quando eu ia ver o Prince, sempre dizia ‘Cara, ok. Volta para o rascunho’. Havia um filme de um show dele no Arsenio Hall, onde ele tocou uma série de músicas em sequência. Ele era o cara mais carismático que eu conheci. E ele sabia disso. Ele sabia tudo sobre ele. Desde os anos sessenta, setenta, desde Sam e Daves, James Brown… Ele é um dos maiores showman junto com esses aí. Ele apenas levou a música a outro nível”, contou Bruce, ao expor sua intimidade com Prince.

O artista também aproveitou para comentar sobre sua paixão pela banda Green Day, a qual ele define como “pensante e intensa”. Para ele, o grupo faz grandes registros e está sempre entrosado.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bruce springsteen fala sobre …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.