Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Caça ao Tesouro em São Paulo!

A Antena 1 oferece diversos prêmios exclusivos aos ouvintes da capital paulista

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Caça ao Tesouro em São Paulo!"

Publicada em  

São Paulo é muito importante para nós, da Antena 1. Pensando no público dessa cidade tão especial, criamos a editoria São Paulo – um site reservado para os paulistanos acompanharem as novidades exclusivas da nossa querida capital.

No mês de junho, a rádio preparou uma novidade que fez a alegria dos ouvintes em todo o Brasil. Você deve estar se lembrando da Caça ao Tesouro, não é mesmo? Então pode comemorar, pois a promoção está de volta – agora exclusiva para a cidade de São Paulo.

Ganhar prêmios nunca é demais. Por isso, a rádio número 1 em música está proporcionando, mais uma vez, essa brincadeira divertida para o público sair ganhando! Agora você tem ainda mais chances de encontrar os melhores presentes que temos para oferecer.

Para participar, é muito simples. Basta seguir os seguintes passos:

1º - Acesse nosso site saopaulo.antena1.com.br e, no canto superior direito da sua tela, clique na barra “Entrar/Cadastrar” – onde você deverá realizar o seu cadastro. Caso já seja cadastrado, é importante que você atualize seus dados, preenchendo todos os campos. Isso nos ajudará em todo o processo.

2º - Agora que você já está com seu cadastro completo, basta navegar por todas as áreas do site e ficar de olho. Os baús estarão escondidos em vários lugares. Se você encontrar um deles, parabéns! Você garantiu seu prêmio! É só clicar no ícone e seguir as instruções – vale a pena lembrar que quanto maior for o número de acessos, maiores serão as oportunidades de ganhar!

3º - Para ler o regulamento e saber quantos tesouros ainda estão disponíveis para serem descobertos, você pode clicar no desenho do baú que está na barra de Menu ou apenas acessar saopaulo.antena1.com.br/caca-ao-tesouro.

Não perca tempo! Acesse já saopaulo.antena1.com.br e concorra! Os presentes foram especialmente pensados para os ouvintes paulistanos. Surpresas muito boas te esperam nos baús! Você não pode ficar fora dessa!

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. caa ao tesouro em so paulo

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.