Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Canção de Prince é o novo single de Nikka Costa

“Nothing Compares 2U” ganhou um novo arranjo feito pela artista

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Canção de Prince é o novo single de Nikka Costa"

Publicada em  

Enquanto fazia sua residência de shows em Los Angeles, Nikka Costa lançou repentinamente um novo disco, nomeado Nikka & Strings, Underneath and in Between. Gravado em apenas um dia, o álbum foi produzido e gravado em parceria com Justin Stanley e Bob Clearmountain - que já trabalhou com artistas como David Bowie.

Para a divulgação do material, a artista conta com o single “Nothing Compares 2U”, hit de Prince que ganhou novos arranjos feitos por ela. Sendo ela uma das cantoras preferidas do lendário músico de pop, a regravação da canção surgiu justamente em homenagem a ele.

"Sempre foi uma de minhas músicas favoritas. É uma canção tão incrível com uma mensagem muito clara. Com as cordas a música realmente toca o coração de muitas pessoas”, conta Costa.

Além disso, o álbum traz também a faixa “Come Rain or Come Shine” – clássico dos anos 40 na voz de Billie Holiday. A nova edição foi baseada nos arranjos que o pai da artista, o produtor Don Costa, criou para Frank Sinatra. “Esta é a música mais especial do álbum para mim, de longe”, disse Nikka.

A inédita “Arms Around You”, presente no disco, foi co-escrita com Justin Parker. Ao escrever a música, a intenção dos músicos era falar sobre como sempre devemos dizer as coisas enquanto as pessoas estão vivas.

O videoclipe do single “Nothing Compares 2U”, em preto e branco, acompanha a cantora durante as sessões da gravação em estúdio, na companhia de seus músicos e um quarteto de cordas. Confira a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. cancao de prince e o novo

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.