Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Canção do U2 é o Lançamento da Semana

“Get Out Of Your Own Way” está presente em Songs Of Experience, mais recente disco do grupo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Canção do U2 é o Lançamento da Semana"

Publicada em  

Songs Of Experience, o mais recente disco do U2, chegou às lojas em dezembro do ano passado. Com produção de Jacknife Lee, Ryan Tedder, Steve Lillywhite, Andy Barlow, Jolyon Thomas, Brent Kutzle, Paul Epworth, Danger Mouse e Declan Gaffney, o material explora a maturidade do grupo.

As letras das faixas possuem um contexto político, afirmando refletir uma "luta com mortalidade". David Fricke, da Rolling Stone, alegou que a "reflexão do grupo sobre a mortalidade traz uma 'urgência que liga e impulsiona o salto de mosaico do álbum'", elogiando o grupo por oferecer vislumbres de seu trabalho passado, dizendo: "O efeito crescente é uma carga de humor dinâmico e uma missão ainda certa"

Songs of Experience estreou na posição de número 1 na Billboard 200, nos Estados Unidos. Além disso, na mesma semana esteve no topo das paradas musicais de 9 países.

O material traz treze canções inéditas, entre elas “Get Out Your Own Way”, que tem sua letra direcionada às filhas de Bono, Eve e Jordan Hewson, como conselhos em suas desilusões da vida.

“Get Out Your Own Way” estreia nesta segunda-feira, dia 15, na programação da Antena 1. Para conferir, basta estar sintonizado na melhor em música no Big Hour das 18 horas. Não perca!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. cancao do u2 e o lancamento

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.