Antena 1 - Home

Cantora Sharon Jones é diagnosticada com câncer

  • 05/06/2013 00:00
Imagem: Cantora Sharon Jones é diagnosticada com câncer

A diva da soul music Sharon Jones anunciou que está com câncer no canal biliar. O comunicado foi feito através de sua página oficial no Facebook, na última segunda-feira (3).

"Durante as últimas semanas, eu não me senti bem e eu não sabia o que estava acontecendo", disse Jones. "Nós, infelizmente, tivemos que cancelar shows para eu poder passar por uma série de exames e internações curtas. Acabamos de descobrir que tenho um tumor no meu canal biliar.”

Otimista, a cantora explica: “Felizmente, descobri muito cedo e rápido e os médicos dizem que é operável e curável! Terei uma cirurgia muito em breve e precisarei descansar e se recuperar. Eu vou ficar em contato e manter meus fãs e amigos atualizados sobre o meu progresso. Estou ansiosa para voltar no caminho para dar ao povo o que eles querem!"

De acordo com informação publicada pela revista "Billboard", a cantora precisará adiar o lançamento do seu próximo álbum, "Give The People What They Want", antes programado para 6 de agosto, para tratar a doença.

Sharon Jones, que é famosa pelo trabalho com o grupo de soul e funk Dap-Kings, nasceu na Georgia e começou a carreira na década de 70 cantando em igrejas e shows locais. Em 1996 lançou seu primeiro álbum e desde então já fez participações em shows e álbuns de Lou Reed, David Byrne e Fat Boy Slim.