Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Capa da nova canção "Infinity" de Mariah Carey é divulgada

O single será a única novidade do próximo álbum

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Capa da nova canção "Infinity" de Mariah Carey é divulgada"

Publicada em  

Mariah Carey aproveitou as principais redes sociais para publicar a capa do single "Infinity", que completa a nova coletânea de sucessos da cantora, intitulada #1 To Infinity.

O hit, que vem como lançamento, será o mais importante do álbum e traz na capa uma imagem de Mariah Carey com expressão alegre e espontânea.

"Infinity" foi disponibilizado para venda no iTunes na noite do último sábado, dia 25, mas a coletânea completa será liberada apenas depois do dia 18 de maio.

O álbum contará com dezoito músicas bastante conhecidas e que já passaram pelo topo da Billboard Hot 100. Entre elas estão “We Belong Together”, “Hero” e “Vision Of Love”.

O álbum chega ao mercado às vésperas da estreia de Mariah Carey como residente de shows em Las Vegas. Trata-se de uma série de apresentações da artista em um lugar fixo da cidade.

A capa do disco foi divulgada há cerca de duas semanas. Na ocasião, a americana prometeu aos fãs que revelaria a imagem caso a página promocional tivesse um alto número de compartilhamentos no Facebook.

Veja a capa do single "Infinity":

Google

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. capa da nova cano infinity de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.