Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Carla Bruni é o Artista da Semana aqui na Antena 1!

A partir dessa semana, você confere a biografia completa da cantora no nosso site

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Carla Bruni é o Artista da Semana aqui na Antena 1!"

Publicada em  

Mais um artista internacional estará no Brasil, nesta semana. Carla Bruni, que trocou as passarelas pela música, virá ao país para fazer shows em Porto Alegre e São Paulo - nos dias 24 e 26 de agosto, respectivamente. Como homenagem, a italiana é a Artista da Semana, aqui na Antena 1.

A cantora, ex-modelo e compositora é filha de pai brasileiro e iniciou a carreira musical em 2002, quando lançou seu primeiro álbum de estúdio, nomeado Quelqu'un M'a Dit. O disco vendeu mais de 200 mil unidades na França - e o single de mesmo nome passou a ser um dos mais importantes da carreira. Depois disso, a ex-primeira-dama da França lançou mais três compilações de sucesso.

O primeiro show da cantora em terras brasileiras será para promover seu mais recente álbum de trabalho, nomeado Little French Songs.

Entre idas e vindas ao Brasil, Carla Bruni nunca havia se apresentado por aqui. Em entrevista exclusiva à Antena 1, a artista revelou: “O Brasil é um país muito importante para mim, não só porque meu pai mora ai, mas a música brasileira, a Bossa Nova: eu uso como referência”.

A equipe de programação da Antena 1 selecionou o maior sucesso da carreira de Carla Bruni para abrir o Big Hour dessa segunda-feira, dia 24 de agosto. Fique atento e confira a canção!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. carla bruni o artista da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.