Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Celine Dion recebe o Billboard Icon Award

Durante o evento, a cantora fez uma performance da faixa “Show Must Go On”, do Queen

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Celine Dion recebe o Billboard Icon Award"

Publicada em  

Na noite do último domingo, dia 22, aconteceu, em Las Vegas, o Billboard Music Awards, cerimônia que premia anualmente artistas do mundo da música. Um dos momentos mais emocionantes da premiação foi a participação de Celine Dion.

A presença da artista, marcou seu retorno aos palcos após o falecimento de seu marido, em janeiro deste ano. A cantora compareceu para receber o Billboard Icon Award, um prêmio em reconhecimento à importância de sua carreira.

Durante o anúncio da categoria, feito por Seal, o músico convidou o filho mais velho da artista, René-Charles Angelil, de 15 anos, para a entrega do troféu – levando Dion e o público às lágrimas.

"Peço desculpa por chorar. Quero ser forte pela minha família e pelos meus filhos e não estava esperando isso. Este prêmio é uma honra. A música é minha vida desde que me lembro. Muitas pessoas ajudaram-me a ser quem eu sou hoje. Quero agradecer aos meus fãs, que embarcaram na música comigo nos bons e maus momentos. E ao meu marido, que eu sei que continuará a olhar por mim. O show tem de continuar", disse Celine Dion em seu discurso de agradecimento.

Em seguida, a cantora fez uma performance da faixa “Show Must Go On”, do Queen, em homenagem ao seu marido, René Angélil.

Na última semana, a canadense já havia gravado em estúdio a sua versão da canção, feita em colaboração da violinista Lindsey Stirling. Confira no vídeo a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. celine dion recebe o …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.