Antena 1 - Home

Charles Kelley, do Lady Antebellum, lançará primeiro álbum solo

  • 01/10/2015 14:50
Imagem: Charles Kelley, do Lady Antebellum, lançará primeiro álbum solo

Recentemente, a banda Lady Antebellum anunciou que dará uma pausa nos trabalhos após a turnê atual, “Wheels Up”, que passa pelos Estados Unidos. Com a notícia, o vocalista Charles Kelley também revelou que estreará seu primeiro álbum solo durante as férias do grupo.

Para promover o projeto, Kelley acaba de liberar, no YouTube, o áudio do primeiro single de seu disco – ainda sem nome divulgado. Intitulada “The Driver”, a faixa conta com as participações de Dierks Bentley e Eric Paslay.

A canção inédita já está disponível para venda nas plataformas digitais e tudo indica que mais detalhes sobre o álbum serão compartilhados em breve.

A primeira apresentação solo de Charles aconteceu na última quarta-feira, dia 30, na cidade de Nashville, nos Estados Unidos. O cantor realizou um pocket show – concerto de curta duração – com sete canções. O público estava restrito a convidados que fazem parte do mercado fonográfico.

Mesmo com essas novidades, o artista afirmou que está recebendo apoio dos companheiros de grupo, Hillary Scott e Dave Haywood, e que os fãs não precisam temer o fim do trio.

“Lady Antebellum sempre será meu foco. Nunca iremos romper, guardem minhas palavras”, declarou o norte-americano à revista Billboard. 

Confira a seguir o áudio do single “The Driver”, trabalho solo de Charles Kelley: