Antena 1 - Home
Você está lendo as notícias da Antena1 Nacional Mudar Filial

Cher defende opinião política na internet

  • 28/07/2016 09:45
Imagem: Cher defende opinião política na internet

Estrela da música, Cher publicou, na última terça-feira, dia 26, em sua conta na rede social Twitter, uma montagem polêmica, que representa bastante seu posicionamento político.

Na imagem, o candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, aparece deitado e abraçado com o presidente russo Vladimir Putin, em uma cama.

Sabe-se que os políticos são próximos, mas parece que Cher quis mostrar ao mundo que a relação é mais estreita do que podemos imaginar. A legenda diz: “Ok, papai... Faça o que você quiser”. É claro que a cantora está falando sobre interesses de poder, de uma forma irônica.

A norte-americana, na verdade, sempre deixou suas opiniões bem claras a todos.

Em 1996, Cher concedeu uma entrevista à jornalista Jane Pauley, na qual defendeu seu ponto de vista em relação à autonomia de todas as mulheres.

Em um dado momento, ela foi questionada por Jane sobre uma antiga declaração, na qual disse: “Um homem não é uma necessidade. Um homem é uma luxúria”. A artista, então, esclareceu: “Eu adoro sobremesa e gosto de homens. Acho que homens são legais. Mas você não precisa deles para viver”.

Abertamente, a artista apoia a candidata democrata, Hillary Clinton, nas próximas eleições à presidência dos Estados Unidos.