Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Cher vai receber prêmio ICON da Billboard

Além da homenagem, a cantora subirá ao palco de uma premiação para cantar após mais de 15 anos

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Cher vai receber prêmio ICON da Billboard"

Publicada em  

Cher será a principal homenageada da edição 2017 do Billboard Music Awards – a ser realizado no dia 21 de maio, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A produção da premiação fez o anúncio na última quinta-feira, dia 4.

A cantora receberá o prêmio ICON como honraria por sua contribuição para a música por mais de seis décadas. A norte-americana foi a primeira artista a ter um single no topo da parada Hot 100 em cada década, desde 1960 até hoje.

Durante a cerimônia, Cher subirá ao palco para interpretar “Believe”, hit de 1998. A canção passou quatro semanas no topo do ranking de singles e 31 semanas no total da lista.

Essa também será a primeira apresentação da cantora em uma premiação em mais de 15 anos.

“Estou honrada em receber o prêmio e subir ao palco para celebrar meu amor pela música com meus fãs. Ver tantos artistas poderosos surgirem – especialmente mulheres tomando seus lugares na história ao longo dos anos tem sido incrível. Estou honrada de fazer parte da lista de homenageados com o prêmio ICON e por celebrar essa conquista cantando ‘Believe’ no evento”, disse Cher.

Artistas como Céline Dion, Jennifer Lopez, Prince, Stevie Wonder e Neil Diamond já foram homenageados com o prêmio ICON.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. cher vai receber premio icon …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.