Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Christina Aguilera inicia trabalhos para novo álbum

A cantora revelou que está compondo ao lado da produtora da faixa “Beautiful”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Christina Aguilera inicia trabalhos para novo álbum"

Publicada em  

A cantora Christina Aguilera já afirmou que está trabalhando na produção de seu oitavo disco de estúdio com faixas inéditas e previsão de lançamento para 2016. Em entrevista concedida ao site Wonderwall, a artista revelou mais uma novidade para a alegria dos fãs.

Segundo a publicação, ela está compondo seu novo álbum ao lado de Linda Perry, com quem escreveu uma das faixas de maior sucesso de sua carreira, chamada “Beautiful”.

“Eu estou trabalhando com alguns novos produtores com quem eu nunca havia trabalhado antes. Apenas estou me certificando que terei tempo de deixar tudo o melhor que pode ficar. E estou me reunindo com alguns antigos profissionais, com quem eu sempre tive uma ligação de longa data, incluindo Linda Perry, com quem eu fiz ‘Beautiful’. Temos uma ótima química e conexão”, contou Christina.

Outro assunto foi seu retorno à bancada do reality musical The Voice. “Eu realmente não vejo. Eu também não assisto, quando eu estou nele. Eu não vejo o programa, eu vivo”, disse Aguilera.

A norte-americana está produzindo dois discos ao mesmo tempo, um em inglês e outro em espanhol. Ambos ainda não possuem data exata de estreia revelada.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. christina aguilera inicia …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.