Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Clipe de "Hello", de Adele, é o mais rápido a atingir 1 bilhão de visualizações

Até então, o recorde era de Taylor Swift, com a produção da faixa "Blank Space"

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Clipe de "Hello", de Adele, é o mais rápido a atingir 1 bilhão de visualizações"

Publicada em  

Pode-se afirmar que Adele está em um dos melhores momentos de sua carreira, a cantora acaba de acumular mais um recorde. O clipe de "Hello", divulgado em outubro de 2015, atingiu a marca de 1 bilhão de visualizações, tornando-se o mais rápido a atingir esse número na plataforma VEVO.

Anteriormente, a marca era de Taylor Swift, com a produção da faixa "Blank Space", que levou oito meses para atingir um bilhão de visualizações, enquanto o vídeo da britânica, adquiriu esta marca em apenas dois meses e 28 dias - número que será difícil ser superado.

A canção "Hello" é o primeiro single do terceiro álbum de estúdio de Adele, nomeado 25. O clipe foi lançado como uma surpresa para os fãs, juntamente com a divulgação da faixa, no dia 22 de outubro.

Desde então, a artista vem acumulando e quebrando recordes impressionantes com suas novas produções. Além disso, 25 já ultrapassou 10 milhões de unidades vendidas no mundo todo.

Relembre do clipe de "Hello" no vídeo a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. clipe de hello de adele o …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.