Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Coldplay confirma shows no Brasil em 2017

Os músicos passarão por São Paulo e Porto Alegre

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Coldplay confirma shows no Brasil em 2017"

Publicada em  

O Coldplay acaba de anunciar que virá ao Brasil em novembro deste ano. As apresentações serão as últimas da turnê A Head Full Of Dreams, aproveitando também para divulgar seu mais novo material, o EP Kaleidoscope.

As apresentações acontecerão nos dias 7 e 11 de novembro, em São Paulo e Porto Alegre, respectivamente. Na capital paulista, os músicos tocarão no Allianz Parque e, para os gaúchos, o concerto será na Arena do Grêmio.

A venda para o público geral para ambos os shows começa às 0h01 do dia 17 de julho, no site do Eventim. Já a pré-venda será dividida em duas partes: durante a madrugada do dia 13 para o dia 14 de julho, apenas para os clientes do Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum e Grafite Estilo. E, a partir das 0h01 do dia 15 de julho para todos os clientes do Ourocard.

O Coldplay veio ao Brasil em abril do ano passado com essa mesma turnê, que vendeu mais de 4,6 milhões de ingressos com apresentações na América Latina, Ásia, Europa, Oceania e América do Norte.

A nova passagem divulgará também o EP Kaleidoscope, anunciado em março deste ano. Com lançamento previsto para o dia 14 de julho, o material trará cinco canções inéditas.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. coldplay confirma shows no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.