Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Coldplay faz cover de Streets Of Philadelphia, de Bruce Springsteen

A faixa foi tocada em homenagem à cidade, que inspirou a canção

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Coldplay faz cover de Streets Of Philadelphia, de Bruce Springsteen"

Publicada em  

Os britânicos do Coldplay seguem com a atual turnê mundial, A Head Full Of Dreams Tour, que divulga o disco de mesmo nome. No último sábado, em um show na Filadélfia, nos Estados Unidos, a banda fez um cover especial de “Streets Of Philadelphia”.

Conhecida por ser um clássico de Bruce Springsteen, a faixa foi executada em versão acústica e empolgou a plateia, que teve o privilégio de ver a música sendo tocada ao vivo por eles pela primeira vez.

“Streets Of Philadelphia” levou o Oscar de Melhor Canção Original, em 1994. O single fez parte da trilha sonora do filme “Filadélfia”, de 1993, dirigido por Jonathan Demme.

Ainda sobre Bruce Springsteen e Coldplay, ambos os músicos aparecem nas primeiras colocações de turnês mais lucrativas do ano.

A lista é liderada pela The River Tour 2016, de Bruce, que faturou 170,7 milhões de dólares até o momento. Já a A Head Full Of Dreams Tour, do quarteto inglês, aparece em terceiro lugar, com 137,2 milhões de dólares arrecadados. O segundo lugar é de Beyoncé, que soma 137,3 milhões de dólares pela The Formation World Tour.

Confira a seguir o cover acústico de “Streets of Philadelphia”, do cantor Bruce Springsteen, no show da banda Coldplay. O momento foi registrado por um fã:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. coldplay faz cover de streets …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.