Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Coldplay faz suposto anúncio sobre data do novo disco

O material, intitulado A Head Full Of Dreams, tem previsão de lançamento ainda para 2015

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Coldplay faz suposto anúncio sobre data do novo disco"

Publicada em  

Parece que a banda Coldplay está preparando uma surpresa para o público. Na última quinta-feira, dia 29 de outubro, alguns fãs começaram a compartilhar uma imagem misteriosa, clicada no metrô de Londres, na Inglaterra.

Nas fotos registradas, há um cartaz com a data 4 de dezembro, acompanhada de um símbolo colorido, conhecido como “flor da vida”. Não há mais nenhuma informação na espécie de anúncio, mas tudo indica que este seja o início das divulgações para o próximo álbum do grupo, intitulado A Head Full Of Dreams.

Os internautas notaram que o mesmo símbolo do cartaz estava estampado na camiseta de Chris Martin durante recente apresentação no Global Citizen Festival.

No mesmo festival, os músicos estrearam uma faixa inédita do novo CD, nomeada “Amazing Day”, mas não deram mais detalhes sobre o material completo.

Já a vinda do Coldplay ao Brasil em março de 2016 – provavelmente com a divulgação do sétimo álbum de estúdio da banda – foi adiada e deverá acontecer entre os meses de abril e maio do mesmo ano.

Ainda há muitos mistérios sobre a nova série de shows dos britânicos, mas os boatos são de que Chris Martin e seus parceiros estão preparando uma grande surpresa para o público de todo o mundo.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. coldplay faz suposto anncio …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.