Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Coldplay lança faixa em homenagem às vítimas do furacão Harvey

A tempestade atingiu a cidade de Houston, nos Estados Unidos

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Coldplay lança faixa em homenagem às vítimas do furacão Harvey"

Publicada em  

Na última sexta-feira, 25, Coldplay faria apresentação na cidade de Houston, nos Estados Unidos. O show acabou sendo cancelado já que, no mesmo dia, a cidade foi atingida pelo furacão Harvey deixando centenas de pessoas feridas e ao menos 10 mortos.

Sensibilizado com a tragédia e como forma de mensagem de apoio, Chris Martin compôs uma canção em homenagem às vítimas da tempestade. A canção foi tocada ao vivo na última segunda-feira, 28, durante concerto em Miami.

"Todos nós crescemos amando a música country, e, é claro, é sobre isso que pensamos quando vamos ao Texas [...] Essa é uma nova canção e nós nunca mais voltaremos a tocá-la", disse o vocalista antes de iniciar a faixa intitulada “Houston #1”.

Na composição, o músico escreveu um pouco sobre a cidade e seu sonho de voltar para lá. "Estou sonhando com quando eu voltar a Houston/ Estou sonhando com aquele lugar muito especial/ Estou sonhando com quando Houston não tiver problemas/ Naquela cidade que te manda para o espaço", diz os primeiros versos da canção.

Confira “Houston #1” a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. coldplay lanca faixa em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.