Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Coletânea póstuma de David Bowie será lançada com álbum inédito

Nomeado “Who Can I Be Now?”, o material apresentará o álbum The Gouster

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Coletânea póstuma de David Bowie será lançada com álbum inédito"

Publicada em  

Enquanto os admiradores de David Bowie relembram seus antigos lançamentos, o primeiro material póstumo do cantor está sendo produzido com uma surpresa. A coletânea “Who Can I Be Now?” – ainda sem data de estreia divulgada – será integrada também pelo álbum The Gouster, que jamais foi liberado na íntegra.

O produtor de Bowie, Tony Visconti, explicou que “gouster” é um termo usado para se referir ao modo como jovens afroamericanos se vestiam nos anos 1960, em Chicago.

“No contexto do álbum, o significado era de atitude, orgulho e estilo. De todas as músicas que nós cortamos, ficamos cativados por aquelas que retratavam essa atitude, e as escolhemos para o álbum. Quarenta minutos de funk glorioso, isso é o que era e o que eu pensei que seria”, declarou Visconti.

Segundo o produtor, o artista guardava uma paixão antiga pela música soul. Na época, ele chegou a regravar o single “John I’m Only Dancing”.

“Who Can I Be Now?” dará continuidade a coletânea nomeada “David Bowie - Five Years”, lançada em 2015 e composta por canções de 1969 a 1973. A nova box conterá gravações de 1974 a 1976.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. coletanea postuma de david …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.