Antena 1 - Home
Você está lendo as notícias da Antena1 Nacional Mudar Filial

Com apenas duas semanas de lançamento oficial, “Bad Blood” alcança mais uma marca

  • 06/06/2015 15:14
Imagem: Com apenas duas semanas de lançamento oficial, “Bad Blood” alcança mais uma marca

Taylor Swift fez bastante suspense antes de lançar a superprodução de “Bad Blood” – e tudo indica que deu certo!

Além de permanecer no Top 5 do Billboard Hot 100, a música acaba de render mais um certificado de platina à cantora – pois ultrapassou a marca de um milhão de downloads nos Estados Unidos.

“Bad Blood” estava à venda desde o ano passado, quando foi lançada no álbum 1989. Já o remix feito com Kendrick Lamar acabou sendo apresentado juntamente ao clipe, na premiação da Billboard, no dia 16 de maio. A versão remixada vendeu mais de 430 mil unidades em apenas uma semana. Os números de 2014 somados a esse lançamento resultaram rapidamente em um milhão de downloads.

Além disso, o vídeo de “Bad Blood” – que conta com a participação de artistas como Ellie Goulding e Selena Gomez – obteve 20,1 milhões de visualizações no primeiro dia. O sucesso rendeu a marca de vídeo mais assistido em apenas 24 horas de lançamento - na plataforma VEVO.

Com mais de 142 milhões de acessos, o clipe já recebeu o VEVO Certified – destinado às produções que alcançam 100 milhões de visualizações.

A outra marca conquistada por Taylor Swift foi graças ao número de vendas de seu disco, 1989, lançado em 2014. Mesmo após oito meses desde a divulgação, seu quinto álbum de estúdio ainda não saiu do Top 10 do ranking da Billboard 200. Nesta semana, a compilação aparece no segundo lugar da lista com 70 mil cópias vendidas nos últimos sete dias.