Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Com clássicos e músicas novas, Janet Jackson inicia a turnê Unbreakable

A primeira apresentação aconteceu em Vancouver, na última segunda-feira, 31 de agosto

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Com clássicos e músicas novas, Janet Jackson inicia a turnê Unbreakable"

Publicada em  

Uma das maiores esperas dos fãs de Janet Jackson finalmente chegou ao fim – a cantora está de volta aos palcos! Na última segunda-feira, dia 31 de agosto, a artista deu início à nova turnê de sua carreira, nomeada Unbreakable Tour. O show aconteceu em Vancouver, no Canadá.

O que mais agradou na noite, sem dúvida alguma, foi a lista de faixas escolhidas para a sequência, que ainda passará por diversos outros lugares da América do Norte.

A prioridade foi dada para hits como “Feedback”, “All For You”, “Rhythm Nation”, “Scream”, “What Have You Done for Me Lately”, “Nasty” e “That’s the Way Love Goes” – bastante conhecidos pelos fãs.

Além dos clássicos, o público pôde ouvir três canções inéditas – sem títulos definidos – que integram o próximo disco da americana. O mais recente single promovido por Janet, intitulado “No Sleeep”, também marcou a noite da cantora com sua plateia. Ao todo, são 32 músicas na setlist.

Recentemente, a artista utilizou sua conta na rede social Twitter para contar aos fãs que o próximo disco foi nomeado Unbreakable – assim como sua turnê.

Ela também aproveitou o momento para liberar uma prévia do segundo single que irá compor seu material inédito. Intitulada "The Great Forever", a faixa conta com produção de Jimmy Jam e Terry Lewis.

Confira um trecho do primeiro show da Unbreakable Tour, registrado por um fã:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. com clssicos e msicas novas …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.