Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Com simpatia e vozeirão, Jon Secada comemora o Dia da Mulher em show impecável

O músico se apresentou em São Paulo, no Clube Juventus

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Com simpatia e vozeirão, Jon Secada comemora o Dia da Mulher em show impecável"

Publicada em  

Sucesso nos anos 90, vencedor de dois Grammy Awards, 20 milhões de álbuns vendidos e papéis protagonistas da Broadway, Jon Secada esbanjou simpatia, além de sua voz impecável, em show dedicado ao Dia Internacional da Mulher.

A apresentação, que aconteceu no dia 8 de março, no Clube Juventus, em São Paulo, relembrou os espectadores os melhores momentos dos anos 90, logo na abertura com “Do You Believe in Us".

Além disso, encantou com faixas como “If You Go” e “Too Soon, Too Late”. Em certo momento, a emoção falou mais alto, ao prestar um tributo para Michael Jackson, com “Human Nature”.

Para finalizar, o músico escolheu “Just Another Day”, no entanto, o show não acaba ali. Secada voltou ao palco para prestar homenagem a Gloria Stefan, responsável pelo início de sua carreira.

Durante sua passagem pela cidade, o músico visitou os estúdios da Antena 1 e concedeu uma entrevista. Confira no vídeo a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. com simpatia e vozeirao jon …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.