Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Com tecnologias avançadas, a Antena 1 inova mais uma vez

Agora você poderá navegar na página enquanto ouve o melhor da música

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Com tecnologias avançadas, a Antena 1 inova mais uma vez"

Publicada em  

Sempre trazendo o melhor da música internacional para os seus ouvintes, a Antena 1 tem mais uma novidade. O site, que traz a rádio online mais ouvida do Brasil, está inovador - com novas tecnologias e layout.

Por isso, convidamos os antenados para testar esta nova página, que traz ainda mais facilidade na navegação. Além disso, agora é possível ouvir o melhor da música enquanto visita todo o conteúdo disponível no site da melhor rádio do Brasil.

Com tecnologias avançadas, a página é 100% responsiva e ainda está em fase de testes para aprimoramento e, com isso, estamos liberando para que os ouvintes nos enviem os feedbacks, com ideias e sugestões do que pode ser alterado ou incluído assim que o site tornar-se o oficial.

Entre as novidades, agora é possível ver o resultado da enquete e, além disso, a aba ao vivo tem muitas informações sobre a música que está tocando no momento, como a letra e a tradução, álbuns, biografia do artista, entre outros.

Uma das tecnlogias utilizadas na nova página da Antena 1 é o React.js, uma biblioteca JavaScript, desenvolvida por engenheiros do Facebook. Além de ser mais rápido, é mais popular e flexível.


Vale lembrar que o site ainda está em fase de testes. Portanto, sendo uma versão beta, pode ter alguns “bugs” - por isso mesmo precisamos da opinião dos antenados.

Em páginas que contenham áudio, ao clicar em alguma música para ouvir o trecho, automaticamente o streaming será pausado para tocar a faixa pedida. Para voltar a ouvir o player basta clicar na barra preta que está acima da "barra ao vivo" ou ir para a página "ao vivo" e acionar o comando sobre o álbum.

Clique aqui e confira agora mesmo a versão beta do novo site da Antena 1. Sempre aprimorando para os ouvintes do melhor da música.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. com tecnologias avancadas a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.