Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Começa hoje a turnê do U2! Saiba mais

“Innocence + Experience Tour” passará pela Europa e América do Norte

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Começa hoje a turnê do U2! Saiba mais"

Publicada em  

Já confirmada em diversas cidades da América do Norte e Europa, a nova turnê da banda U2 começa nesta quinta-feira, em Vancouver, no Canadá.

Uma das novidades da “Innocence + Experience Tour” é que a série de shows acontecerá apenas em arenas. As caixas de som estarão instaladas no teto para que todos os espectadores ouçam a música da mesma forma, sem a necessidade de volumes estridentes para as canções.

Por conta dessas mudanças, o grupo se apresentará mais de uma vez em algumas cidades, como em Los Angeles, que receberá cinco apresentações, e Nova Iorque - com oito shows.

Na última semana, a banda composta por Bono Vox, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr fez um ensaio geral para treinar as novas canções que serão tocadas na turnê e ensaiar algumas partes técnicas do show.

Conforme a entrevista da banda para o The New York Times, no fim do mês de abril, as apresentações serão divididas em duas partes. A primeira será mais fixa e “séria”, com um distanciamento da plateia. Já a segunda parte deve ser flexível e interativa, apresentando diferentes músicas.

Devido a essa característica, pode ser que as apresentações variem de cidade para cidade. O setlist contará com a canção mais recente do U2, "Songs Of Innocence". A abertura ficará por conta da "The Miracle (Of Joey Ramone)" e o encerramento com “I Still Haven't Found What I'm Looking For".

Das canções mais recentes, os fãs podem esperar também “Invisible”. Já entre os clássicos da banda, estarão presentes "I Will Follow", "Sunday, Bloody Sunday", "Mysterious Ways", "Vertigo" e "Beautiful Day".

O quarteto divulgou um vídeo que revela alguns detalhes das novidades do palco, som e da luz desta turnê. Confira a seguir:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. come a hoje a turn do u2! …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.