Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Começou hoje a pré-venda de ingressos para o show de Katy Perry em São Paulo

O show está marcado para o dia 25 de setembro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Começou hoje a pré-venda de ingressos para o show de Katy Perry em São Paulo"

Publicada em  

Os ingressos para a apresentação de Katy Perry no Rock in Rio, que será no dia 27 de setembro, estão esgotados. Mas, para a alegria dos fãs, a cantora já anunciou shows de sua turnê nas cidades de São Paulo e Curitiba.

A partir de hoje, os paulistas podem comemorar: teve início a pré-venda de entradas para o show de São Paulo, marcado para 25 de setembro. Infelizmente, a comercialização foi liberada apenas para clientes da Samsung, por meio do site da Livepass.

A pré-venda acontece até quinta-feira desta semana, dia 7 de maio, e disponibiliza até quatro ingressos por comprador. Dependendo do setor escolhido, as entradas variam entre 200 e 580 reais (valores de inteiras).

O público geral deve ficar atento, pois a venda para o show de São Paulo começará na sexta-feira - após o fim da pré-venda.

Depois da capital paulista, a “The Prismatic World Tour” segue para Curitiba, onde Katy Perry fará show no dia 29 de setembro. A pré-venda para os clientes Samsung começa no dia 17 de maio, com valores variando entre 340 e 800 reais.

Katy Perry continuará com seus shows pela América Latina, passando por Buenos Aires, Santiago, San Juan e Bogotá.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. come ou hoje a pr venda de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.