Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Começam as vendas dos ingressos no Brasil para o documentário sobre Amy

O longa ficará em cartaz na Rede Cinemark entre os dias 26 e 29 de setembro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Começam as vendas dos ingressos no Brasil para o documentário sobre Amy"

Publicada em  

Na última semana, a revista Billboard noticiou que os telões brasileiros finalmente receberão o documentário “AMY: The Girl Behind The Name” – que conta a trajetória de Amy Winehouse. O longa ficará em cartaz na Rede Cinemark em curtíssima temporada, apenas entre os dias 26 e 29 de setembro.

Por isso, os fãs que desejam garantir uma poltrona já podem correr, pois os ingressos estão disponíveis para compra através do site ou das bilheterias da rede de cinemas. O valor das entradas é de R$40, a inteira, e R$20, a meia.

Desde sua estreia, o filme, que estreou em julho deste ano, tem conquistado fãs, curiosos e também a crítica especializada. Com direção de Asif Kapadia, “AMY” já pôde ser conferida na Inglaterra e nos Estados Unidos, arrecadando 8,23 milhões de dólares com bilheteria, no total. Além disso, conquistou o título de melhor lançamento de documentário britânico da história.

As cidades brasileiras que receberão o longa na Rede Cinemark são: São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília, São Caetano, Mogi das Cruzes, Campinas, Ribeirão Preto, Santos, Niterói, Natal, Rio de Janeiro, Natal, Florianópolis, Porto Alegre, Aracaju, Goiânia, Londrina, Recife e Vila Velha.

A pré-estreia da produção acontecerá nesta quinta-feira, dia 24, às 19h30, no Museu da Imagem e do Som de São Paulo, com entrada gratuita. A exibição faz parte do projeto Music Video Festival e terá os ingressos distribuídos com duas horas de antecedência.

Confira o trailer de “AMY” no vídeo a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. comeam as vendas dos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.