Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Compilação com os melhores vídeos dos Beatles estreia em novembro

Intitulada The Beatles 1, a coletânea conta com vídeos de 27 hits que foram número 1 do grupo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Compilação com os melhores vídeos dos Beatles estreia em novembro"

Publicada em  

Quando os integrantes dos Beatles encerraram suas turnês pelo mundo de forma definitiva, passaram a produzir alguns mini filmes para divulgarem os lançamentos ao público. Uma compilação, intitulada The Beatles 1, traz os melhores vídeos da banda junto a 27 singles que estiveram no topo das paradas britânicas e americanas. A novidade tem estreia marcada para o dia 6 de novembro.

No ano 2000, uma coletânea com as mesmas canções e o mesmo nome foi lançada no mundo inteiro e assumiu o primeiro lugar nos rankings de 35 países. O álbum foi considerado um dos mais vendidos da década. Agora, quinze anos depois, os fãs poderão conferir a reedição em vídeo.

Em pré-venda no site oficial do grupo, a The Beatles 1 conta com gravações nas versões CD/DVD e CD/Blu-ray. O material completo foi recuperado e remasterizado para os 5.1 Dolby Digital e DTS HD – formatos de som utilizados para deixar o áudio próximo ao usado nos cinemas.

A novidade não parou por aí. Após o lançamento da coletânea, será liberado o 1+, que integrará mais de 200 minutos em 50 filmes e vídeos promocionais. Entre eles, estarão os 27 hits mais tocados, além de um segundo disco com 23 produções – incluindo edições alternativas e raras dos músicos.

Ainda não há data definida, mas já se sabe também que uma versão em vinil, com dois LPs, chegará às lojas.

Confira a seguir o trailer do Blu-ray e DVD The Beatles 1:



Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. compilao com os melhores …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.