Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira! Mariah Carey lança clipe da canção “Infinity”

Vídeo mostra momentos da artista no camarim

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira! Mariah Carey lança clipe da canção “Infinity”"

Publicada em  

Desde o lançamento da canção “Infinity”, de Mariah Carey, os fãs esperavam ansiosos pela estreia do clipe – especialmente quando o single saiu da parada americana de músicas, apenas uma semana depois de estrear na lista. Até o início da semana, a única música inédita do álbum “#1 To Infinity” possuía apenas um lyric vídeo.

Mas nesta terça-feira, dia 2 de junho, a cantora acabou com o mistério e revelou em sua conta no Twitter o clipe tão aguardado. Como foi mostrado na prévia, o vídeo é gravado dentro do camarim da artista, alternando momentos de preparação com imagens de shows.

O clipe da faixa – que relembra hits de 1990/2000 – foi dirigido por Mariah Carey em parceria com Brett Ratner e conta com a breve participação dos atores Tyson Beckford e Jussie Smollet – que interpretam um dos pretendentes que batem à porta da popstar.

O single “Infinity” tem encerrado as apresentações da residência de Mariah Carey em Las Vegas – que começou em maio deste ano para promover a compilação dos 18 maiores sucessos da carreira da artista.

Confira a seguir o clipe de “Infinity”:




Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira! mariah carey lan a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.