Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira! Ricky Martin está em comercial da nova temporada do “The Voice Austrália”

O cantor é jurado do programa pela terceira vez

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira! Ricky Martin está em comercial da nova temporada do “The Voice Austrália”"

Publicada em  

O reality show musical "The Voice" segue também na Austrália. Na última quarta-feira, dia 29, o programa divulgou o primeiro comercial da nova temporada na página oficial do Facebook.

A propaganda foi feita com bastante humor e competição. No vídeo, o cantor Ricky Martin, que fará parte do júri pela terceira vez, aparece no hall de um hotel com os adversários – quando ouvem uma linda voz vinda da cobertura.

Todos saem correndo em direção ao andar na tentativa de conquistar aquela pessoa que canta tão bem. Em total clima de disputa, Ricky faz manobras de cinema para chegar antes do restante do grupo ao topo do prédio.

Ao chegarem, descobrem que o tempo estava sendo cronometrado e que a dona da voz apenas queria prepará-los para o início da competição.

A novidade desta quarta temporada australiana é a cantora Jessie J como jurada. Junto a ela e Ricky Martin, estão Delta Goodrem e os irmãos gêmeos Joel e Benji Madden.

O "The Voice Austrália", que ainda não tem data oficialmente divulgada, começará em breve. Os participantes já estão trabalhando para fazer a edição ser melhor que a passada. A última fase começou muito boa, mas caiu ao longo da competição.

Assista ao comercial do “The Voice Austrália” 2015:

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira! ricky martin est em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.