Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira a entrevista com os atores da peça “Não Sou Bistrô”

Espetáculo terá estreia em São Paulo no dia 8 de maio

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira a entrevista com os atores da peça “Não Sou Bistrô”"

Publicada em  

Como disse o ator Leo Stefanini, “Não Sou Bistrô” é uma comédia divertidíssima e saborosíssima escrita por Paulo Emílio Lisboa – que também está na peça.

A história fala sobre Margherita, um chef de cozinha (protagonizado por Leo) que está à frente de um dos maiores restaurantes de Barcelona. Após sofrer um ataque cardíaco pelo estresse vivido no trabalho, o cozinheiro precisa encontrar alguém que irá substituí-lo nas tarefas. A partir de então, surgem os jovens Penélope, interpretada por Renata Fasanella, e Henry - interpretado por Paulo Emílio Lisboa.

Os dois travam uma disputa acirrada para disputar o lugar de Margherita. Vale à pena conferir essa missão divertida para conquistar o lugar do chef.

A peça conta com oito atores em cena, entre eles os funcionários e clientes do restaurante. A comédia vem de uma temporada de sucesso em São Paulo que começou no Teatro Jaraguá, no Novo Hotel, passando por Campinas e São José dos Campos. Ao todo, cerca de 8 mil espectadores já conferiram o espetáculo.

Os atores de “Não Sou Bistrô” Leo Stafanini, Renata Fasanella e Paulo Emílio Lisboa estiveram aqui na Antena 1 e conversaram um pouco com a nossa equipe. Ao ser questionado sobre o gênero da peça, Paulo ressaltou que a comédia é o DNA do público brasileiro.

A questão das barreiras que o teatro encontra no Brasil também foi tema da conversa. Leo Stefanini revelou que levar as pessoas ao teatro é um desafio no país, além de comentar as burocracias que a profissão enfrenta hoje em dia.

Sabe-se ainda que a maioria dos artistas possui um ritual antes de subir ao palco. Em clima divertido, desvendamos essa curiosidade dos atores de “Não Sou Bistrô”: Renata, que interpreta Penelópe, revelou que na última temporada o elenco “energizou um pouco de água” e bebeu para brilhar no palco. Além disso, ela sempre lê o texto antes e se concentra. Já Léo, que interpreta Margherita, contou que todos fazem uma oração antes de entrar em cena.

Saiba mais da nossa entrevista no vídeo a seguir:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira a entrevista com os …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.