Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira a prévia do clipe de "Infinity", de Mariah Carey

Na última semana, a canção saiu da parada americana

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira a prévia do clipe de "Infinity", de Mariah Carey"

Publicada em  

A cantora Mariah Carey está trabalhando bastante para a divulgação de seu novo disco, “#1 To Infinity”. Além da residência em Las Vegas, ela tem feito performances em programas de TV e, no último domingo, subiu ao palco do Billboard Music Awards 2015, em Las Vegas, cantando “Infinity”.

O single é o único inédito do novo álbum e estreou no ranking da Billboard Hot 100 em 82º lugar. Contudo, na semana seguinte o hit já não estava mais nas paradas americanas – o que significa poucos downloads e execuções.

Para promover melhor a canção, Mariah Carey finalmente lançou nesta segunda-feira uma prévia do clipe de “Infinity”, que teve direção de Farah X.

Em aproximadamente 40 segundos de prévia, o espectador já nota que o clipe acontece dentro do camarim da cantora, no qual ela aparece escolhendo toda a produção visual antes de entrar no show. O clipe na íntegra ainda não tem data de lançamento.

A canção completará um mês desde que foi divulgada para o disco “#1 To Infinity” – compilação das 18 faixas de Mariah Carey que atingiram o topo da parada da Billboard.

Confira a seguir a prévia do clipe de "Infinity”:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira a pr via do clipe de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.