Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira a prévia de “Writing's On The Wall”, liberada por Sam Smith

A música será o tema de “007 contra Spectre”, novo filme de James Bond

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira a prévia de “Writing's On The Wall”, liberada por Sam Smith"

Publicada em  

Sam Smith divulgou, na última segunda-feira, dia 21, uma prévia da música “Writing’s On The Wall”, tema do filme “007 contra Spectre” – nova produção do agente James Bond. O cantor usou as redes sociais para compartilhar o trecho da canção, que será oficialmente lançada no dia 25 de setembro.

Junto com o vídeo de 15 segundos, o artista escreveu: “Quatro dias! Obrigado a todos que compraram [a faixa] na pré-venda, mal posso esperar para que vocês escutem ‘Writing's On The Wall’”. No teaser, é possível ouvir apenas a trilha orquestral do single.

A versão na íntegra da música certamente está sendo bastante aguardada pelos fãs do britânico e da saga do agente 007. De acordo com um comunicado feito no início de setembro, Smith declarou que esse é “um dos pontos altos” de sua carreira.

O longa-metragem foi dirigido por Sam Mendes e será estreado no Brasil no dia 5 de novembro. Pela quarta vez, o ator Daniel Craig interpreta James Bond. Desta vez, ele será infiltrado em uma reunião secreta e descobrirá a existência de Spectre – uma organização perigosa.

Nomes como Christoph Waltz, Lea Seydoux, Dave Bautista, Andrew Scott, Monica Bellucci, Daniel Craig, Ralph Fiennes, Ben Whishaw e Naomie Harris fazem parte do elenco.

Confira a seguir a prévia de “Writing’s On The Wall”, divulgada pelo cantor Sam Smith:




Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira a prvia de writings …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.