Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira as maiores curiosidades dos integrantes do Boyce Avenue

Os músicos concederam entrevista exclusiva para a Antena 1

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira as maiores curiosidades dos integrantes do Boyce Avenue"

Publicada em  

Em sua mais recente passagem pelo Brasil, o grupo Boyce Avenue teve uma conversa exclusiva com a Antena 1. Durante a entrevista, Alejandro, Daniel e Fabian revelaram as maiores curiosidades de cada um.

Criado em 2004, o grupo é o quarto mais influente do YouTube e foi na plataforma que os músicos começaram seu sucesso, antes mesmo de subirem aos palcos. Conhecidos mundialmente pelas versões acústicas e covers de grandes hits, os norte-americanos ganharam notoriedade do grande público com a regravação da faixa “Mirrors”, de Justin Timberlake, em parceria com Fifth Harmony.

Atualmente, o canal do Boyce Avenue tem 9,8 milhões de inscritos e registra 3 bilhões de reproduções, fazendo deles a quarta banda mais popular da ferramenta.

Com turnês mundiais, o trio reuniu, nos últimos tempos, um público de cerca de 500 mil pessoas. Eles também têm canções próprias e três álbuns de estúdio lançados: All You’re Meant To Be (2008), All We Have Left (2010) e Road Less Traveled (2016).

Das músicas mais clássicas às mais modernas, o Boyce Avenue tem conquistado cada vez mais corações – inclusive dos brasileiros.

Confira as maiores curiosidades dos músicos no vídeo a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira as maiores …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.