Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira clipe de “One Last Song”, de Sam Smith

A faixa é o segundo single de The Thrill of It All

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira clipe de “One Last Song”, de Sam Smith"

Publicada em  

Nesta quarta-feira, dia 29, Sam Smith lançou mais um clipe do disco The Thrill Of It All. A produção da vez é da faixa “One Last Song”, novo single do segundo disco do músico.

Em sua conta oficial no Instagram, o cantor afirmou que a gravação do vídeo, que tem cerca de 3 minutos, demorou 25 horas. “Estou muito animado para mostrar o clipe de meu segundo single ‘One Last Song’. Essa faixa é minha última canção dirigida a um antigo amor meu. Eu adoro cantá-la e me diverti muito fazendo o vídeo. Após uma sessão de filmagens de 25 horas, acredito realmente que criamos algo bonito“, escreveu ele.

O clipe traz imagens de Sam Smith ensaiando para um concerto enquanto percorre os bastidores do teatro. A intenção do vídeo é que o espectador tenha a impressão de que foi gravado de uma vez só.

“Too Good at Goodbyes”, o primeiro single do álbum, chegou a alcançar a quarta posição da Billboard Hot 100. The Thrill Of It All chegou às lojas no dia 3 de novembro e atingiu o topo da parada norte-americana com 237 unidades vendidas na semana de estreia.

Confira o clipe de “One Last Song” a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira clipe de one last …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.