Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira clipe de “Swish Swish”, de Katy Perry

A faixa é o principal single do novo disco da artista, nomeado Witness

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira clipe de “Swish Swish”, de Katy Perry"

Publicada em  

Nesta quinta-feira, dia 24, Katy Perry divulgou seu mais novo clipe. A produção é da canção “Swish Swish”, principal single de Witness, o quinto álbum de estúdio da artista.

Com direção de Dave Meyers, que já trabalhou na produção de “Firework”, o vídeo mostra a cantora, ao lado de Nicki Minaj - parceira da faixa - com diversas celebridades durante uma inusitada partida de basquete. Logo no início da produção, Perry é anunciada como "Katy 'Kobe' Perry", fazendo uma alusão ao jogador Kobe Bryant.

“Swish Swish” é o terceiro single do mais recente disco da norte-americana e procede o lançamento das músicas “Chained to the Rhythm” e “Bon Appétit” - que também já ganharam um vídeo.

No próximo domingo, dia 27, Katy Perry será apresentadora do Video Music Awards, premiação da MTV nos Estados Unidos. O evento contará com performances de Miley Cyrus, Shawn Mendes, Ed Sheeran, The Weeknd, 30 Seconds To Mars e Pink.

Em poucas horas, o clipe de “Swish Swish” tornou-se o assunto mais comentado no Twitter e já ultrapassou um milhão de visualizações. Confira a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira clipe de swish swish …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.