Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira clipe de faixa de Geri Halliwell em homenagem a George Michael

“Angels in Chains” é a primeira canção da artista em 12 anos

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira clipe de faixa de Geri Halliwell em homenagem a George Michael"

Publicada em  

Intitulada “Angels in Chains”, a primeira canção de Geri Halliwell em 12 anos acaba de ganhar um clipe. A canção foi feita em homenagem a George Michael, falecido em dezembro do ano passado.

Além de ter contado com produção de Chris Porter, que trabalhou com o músico durante quase toda sua carreira, a música foi gravada pela cantora em parceria com a equipe musical de George Michael.


"Me sinto abençoada em ter a oportunidade de trabalhar nesta música com Chris Porter e ter o mesmo time que George escolheu a dedo para seus próprios projeto [...] Eu sou fã número um do George Michael então estar no mesmo estúdio que esses talentosos artistas que colocaram seu selo em algumas das minhas músicas preferidas é um privilégio para mim”, revelou a ex-Spice Girl.

Fora isso, “Angels in Chains” é um single beneficente. Todo o lucro obtido com o material será doado para a instituição britânica de crianças Child Line, uma das preferidas de George Michael - músico fazia questão de ceder parte de sua renda durante anos.

Confira a faixa no vídeo a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira clipe de faixa de geri

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.