Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira clipe de "The Sky Is a Neighborhood", do Foo Fighters

A faixa é o segundo single do novo disco da banda, nomeado Concrete and Gold

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira clipe de "The Sky Is a Neighborhood", do Foo Fighters"

Publicada em  

Na última quarta-feira, dia 23, Foo Fighters lançou mais um clipe do disco Concrete and Gold. A nova produção é da canção “The Sky Is a Neighborhood”, segundo single do material.

A produção visual do vídeo foi dirigida pelo próprio vocalista da banda, Dave Grohl. Anteriormente, os músicos já haviam liberado outro clipe do primeiro single do disco, “Run”.

“The Sky Is a Neighborhood” já vinha fazendo parte do setlist da turnê mundial do grupo, que passou por diversos festivais no último verão europeu, como o Glastonbury.

O nono álbum da carreira da banda, intitulado Concrete and Gold, chegará às lojas no dia 15 de setembro e trará colaborações diferentes, como um dos integrantes do grupo de R&B, Boyz II Men – além de uma surpresa. Taylor Hawkins, baterista do grupo, já declarou que este é o disco mais pesado produzido pela banda até hoje.

Além disso, há rumores de que o Foo Fighters, pode desembarcar no Brasil no ano que vem. Segundo jornal Destak, a banda negocia datas para vir ao país no primeiro semestre de 2018.

Confira o clipe de “The Sky Is a Neighborhood”:

Escrito por null

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira clipe de the sky is

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.