Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira clipe do novo single de Beyoncé

A cantora também anunciou sua nova turnê, intitulada “The Formation World Tour”, que começará em abril

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira clipe do novo single de Beyoncé"

Publicada em  

No último sábado, a cantora Beyoncé surpreendeu seus fãs ao divulgar seu novo single, intitulado “Formation”, acompanhado de um clipe – assim como fez Adele em outubro do ano passado.

Desde o álbum autointitulado, de 2014, a cantora não trazia novidades. Voltando com tudo, a faixa inédita foi liberada antes mesmo de sua apresentação no Super Bowl, no domingo, dia 7, na plataforma de streaming de seu marido Jay-Z, Tidal, e, o vídeo, no YouTube – que já tem mais de 20 milhões de visualizações em menos de uma semana.

A produção conta com a participação da filha da norte-americana, Blue Ivy, e contém cenas que fazem referência ao movimento que pede o fim da violência policial contra os negros nos Estados Unidos. Em uma das imagens mais fortes, aparecem policiais com as mãos ao alto em frente a um muro com a seguinte mensagem: “Parem de atirar em nós”.

Além da surpreendente divulgação da canção, no domingo, a cantora anunciou sua nova turnê, intitulada “The Formation World Tour”. As primeiras apresentações acontecerão na América do Norte e na Europa, com início no dia 27 de abril, em Miami, na Flórida.

Confira o clipe de “Formation” a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira clipe do novo single …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.